Seguidores

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Eventos da semana na Livraria Cultura

 
Sessões de autógrafos e bate-papo com escritor são opções para leitores que querem conhecer de perto seus autores favoritos
Hoje (25), às 19h, a Livraria Cultura do Shopping Curitiba recebe a autora Diana Carneiro para o lançamento de seu livro Ilustração Botânica. A obra procura repassar ao leitor, de forma simples e direta, desde conceitos elementares do desenho e da pintura, até assuntos específicos da área do ilustrador botânico, como a melhor maneira de compor uma prancha, encaminhamentos para representação das diferentes texturas dos vegetais, aspectos éticos e profissionais do trabalho. A professora Diana Carneiro é artista plástica e ilustradora e iniciou sua carreira científica em 1980, desenvolvendo projetos de ilustração de teses e materiais didáticos na área biológica.
Lançamento do livro Ilustração Botânica
Data e Hora: 25 de setembro, às 19h
Autor: Diana Carneiro
Editora: UFPR
Local: Livraria Cultura– Piso L3
Shopping Curitiba
Av. Brigadeiro Franco, 2300.
Curitiba/PR
(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br
Nesta quinta-feira (27), o autor de 24 anos Lucas Carriconde, lança Humano, Obsoleto Humano na Livraria Cultura do Shopping Curitiba. A obra propõe um cenário perturbante, dando voz a personagens visionários e enigmáticos. Dualidades como homem-máquina ou matéria-espírito se fazem presentes, num discurso científico, filosófico e muitas vezes poético. Será que nos tornaremos verdadeiros homens-máquinas?

Lucas Carriconde nasceu em 1988 na cidade de Uberaba-MG. Graduou-se Letras pela FAZU – Faculdades Associadas de Uberaba, e atualmente mora em Curitiba-PR, onde continua sua formação acadêmica, cursando Mestrado e graduação em Filosofia na Pontifícia Universidade Católica do Paraná.
Lançamento do livro Humano, Obsoleto Humano
Data e Hora: 27 de setembro às 19h
Autor: Lucas Carriconde
Editora: Novo Século
Local: Livraria Cultura– Piso L3
Shopping Curitiba
Av. Brigadeiro Franco, 2300.
Curitiba/PR
(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br
No sábado (29), Raphael Draccon vai à Livraria Cultura do Shopping Curitiba para um encontro com os fãs e um debate sobre suas obras, "Dragões de Éter" e o recém-lançado "Fios de Prata – Reconstruindo Sandman". Raphael é roteirista profissional, editor e autor de literatura fantástica, ficção de suspense e romances com elementos sobrenaturais. É o autor mais jovem a assinar com os braços nacionais de duas das maiores holdings editoriais do mundo, e roteirista premiado pela American Screenwriter Association.
Depois do bate-papo Raphael Draccon fará uma sessão de autógrafos. “Fios de Prata – Reconstruindo Sandman”, seu lançamento, envolve a trama de um homem disposto a ir ao Inferno em busca do amor de uma mulher, ao redor de uma guerra de deuses, envolvendo sete bilhões de sonhadores terrestres.
Bate-papo com os fãs e sessão de autógrafos
Data e Hora: 29 de setembro 16h e 17h
Autor: Raphael Draccon
Editora: Leya
Local: Livraria Cultura– Piso L3
Shopping Curitiba
Av. Brigadeiro Franco, 2300.
Curitiba/PR
(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário