Seguidores

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Dreamland - Museu de Cera lança concurso para renovar trajes de Madonna e Michael Jackson


O concurso é aberto para estudantes dos cursos de moda de ensino superior ou técnico de Curitiba e Região Metropolitana. Com sede em Gramado, Rio Grande do Sul, o Dreamland é o primeiro Museu do gênero na América Latina.

Que tal renovar os trajes de Madonna e de Michael Jackson na exposição Dreamland - Museu de Cera?
O Dreamland - Museu de Cera com sede em Gramado, atualmente em exposição no Palladium Shopping em Curitiba, criou um concurso pra lá de criativo.
O objetivo do concurso é atualizar as roupas que as estátuas de cera da Madonna e do Michael Jackson estão usando atualmente na exposição Dreamland - Museu de Cera em Curitiba. O concurso é aberto para estudantes de comunicação da cidade de Curitiba e Região Metropolitana, devidamente matriculados em cursos de moda de ensino superior ou técnico. As inscrições já começaram e encerram ao meio-dia do dia 09 de setembro de 2012.

Cada participante poderá inscrever apenas um projeto para a estátua da diva do pop, Madonna, e um projeto para a estátua do eterno Rei do Pop, o cantor Michael Jackson.
Os projetos poderão ser enviados em formato JPEG, 800x600pixels e 72dpi, para o e-mail concursomoda@museudeceracuritiba.com.br. Ao enviar o e-mail, o participante receberá uma resposta da comissão organizadora confirmando a inscrição. Se em até 24hs não receber o retorno, o participante deverá encaminhar o material novamente para o mesmo e-mail. O projeto deve seguir acompanhado de informações como nome completo, instituição de ensino, RG, Telefones e E-mail.
O concurso terá avaliação de uma banca e os melhores serão publicados na FanPage (Facebook) do Dreamland Museu de Cera (http://www.facebook.com/dreamlandmuseudecera), onde o número vencedor será declarado pelo maior número de curtidas.
O prêmio será uma viagem para São Paulo, com um acompanhante, para conferir o show da Madonna. Inclui passagem, hospedagem e ingressos. O concurso deverá premiar duas pessoas, uma com o projeto de Madonna e outra com o projeto de Michael Jackson.
O regulamento do concurso está disponível no site http://www.museudeceracuritiba.com.br. Mais informações: (41) 3015-4049.

Nenhum comentário:

Postar um comentário