Seguidores

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

DISNEY LIVE! “TRÊS CONTOS CLÁSSICOS”


“No espetáculo inédito, Mickey Mouse, Minnie, Pateta e Donald guiam a plateia em uma jornada pelos contos inesquecíveis de Branca de Neve e os Sete Anões, Cinderela e a Bela e a Fera. Ingressos já estão à venda para a curta temporada em Curitiba, que ocorre de 21 a 23 de setembro, no Teatro Positivo – Grande Auditório”.

Disney Live! está de volta ao país com o espetáculo inédito Três Contos Clássicos, que está em cartaz  desde julho e passa por diversos palcos nacionais até o final deste mês. Na nova produção, Mickey Mouse, Minnie, Pateta e Donald convidam adultos e crianças para reviver três fantásticas aventuras de clássicos da Disney. As histórias de Branca de Neve e os Sete Anões, Cinderela e a Bela e a Fera são recriadas em uma atração repleta de efeitos especiais, trilhas sonoras, figurinos, cenários incríveis e mais de 25 personagens.

Com realização da Seven Entretenimento, a curta temporada em Curitiba ocorre de 21 a 23 de setembro, com uma série de apresentações no Teatro Positivo – Grande Auditório (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300). Com produção nacional da Opus, a turnê no Brasil estreou no Rio Grande do Sul e já passou por São Paulo, Fortaleza, Natal, Recife e Goiânia  e Belo Horizonte. Após a capital paranaense, a trupe encerra as apresentações em solo nacional em Porto Alegre, de 26 a 30 de setembro, no Teatro do Bourbon Country.

Nenhum comentário:

Postar um comentário