Seguidores

domingo, 23 de setembro de 2012

DIA DA CRIANÇA COM CIRCO E SÍTIO DO PICAPAU AMARELO NA REDE MABU HOTÉIS & RESORTS

 
No Mabu Thermas & Resort e no Mabu Capivari Eco Resort a diversão estará garantida com muitas brincadeiras e atividades de lazer
Na semana do Dia da Criança (12/10) os pequenos hóspedes da Rede Mabu Hotéis & Resorts terão muita magia e brincadeiras à disposição. Em Foz do Iguaçu, no Mabu Thermas & Resort, e também na região de Curitiba, no Mabu Capivari Eco Resort, atrações especiais estão sendo preparadas para tornar a data especial e divertida.
 
No Mabu Thermas & Resort, além de apreciar as belezas da cidade das Cataratas do Iguaçu e aproveitar a completa estrutura do resort, os clientes poderão se encantar com a temática “Circo Mágico”. Entre as atrações estão jantares temáticos como o do Palhaço, jantar do Penteado e do Gigante; oficina de bichinhos de bexiga; gincana pais e filhos; passeio de charrete; cineminha; curso de DJ para adolescentes; cozinha show; oficinas circenses para as crianças aprenderem técnicas como malabares, tecido e trapézio e ainda a apresentação do grande espetáculo “Circo Mágico Mabu”, que será realizado no dia 13/10 (sábado).
Além da programação circense, o resort aguarda pelas crianças com uma estrutura de lazer totalmente inspirada no Sítio do Picapau Amarelo. Os pequenos poderão, por exemplo, andar de carrinho de rolimã com o Pedrinho; ouvir as histórias da Dona Benta; participar da oficina de artes com a Narizinho, incluindo atividades de pintura; saborear os deliciosos quitutes da Tia Nastácia; desvendar a Caverna da Cuca com o Pedrinho; mergulhar com a Narizinho na biblioteca da Dona Benta; praticar treinamento de estilingue com o Pedrinho e participar de uma divertida pescaria com o tio Barnabé. No dia 13/10 (sábado) os personagens Emília e Visconde estarão no hotel para interagir com as crianças. 
Para os adultos também não faltam opções no Mabu Thermas & Resort, como atividades físicas e esportivas; aula de culinária no Espaço Gourmet; concurso de caipirinha; além de oficinas de maquiagem, de escalda pés e automassagem. Já o Espaço Corpo e Mente do hotel é voltado para o bem-estar e o equilíbrio físico e mental. No local é possível relaxar com terapias como a terapia psicotrônica e a vibracional; Quick massagem; Shiatsu, Bambuterapia e Terapia das Pindas, além de tratamentos como esfoliação e hidratação corporal. 
Durante o período de 11/10 (quinta-feira) a 14/10 (domingo) o valor da diária por pessoa em apartamento duplo será a partir de R$ 490,00, além das taxas. A hospedagem será feita pelo sistema Mabu Inclusive, que contempla café da manhã, almoço, lanche tropical, jantar, ceia e bebidas alcoólicas e não alcoólicas durante as refeições. Há cortesia para duas crianças de até 12 anos hospedadas no mesmo apartamento dos pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário