Seguidores

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Convênio em saúde beneficia mais de 76 mil pessoas


Funcionários públicos municipais passam a dispor de serviços e de mais de 3 mil exames oferecidos por laboratório paranaense

Beneficiários e dependentes do Instituto Curitiba de Saúde (ICS) passam a contar com os serviços do PR_ANÁLISE - laboratórios de análises e pesquisas clínicas e com desconto de 45% sob a tabela do ICS, em qualquer unidade do laboratório.



São 76.744 funcionários públicos municipais e dependentes que terão à disposição todos os serviços e exames oferecidos. São mais de 3 mil testes nas áreas de imunologia, endocrinologia, anatomia patológica, medicina ocupacional, microbiologia, hematologia, bioquímica, parasitologia, urinálise, micologia e biologia molecular.
Atualmente, o PR_ANÁLISE, em atividades no Paraná desde 1967, além da matriz instalada em Santa Felicidade, possui sete unidades em Curitiba. Duas funcionam no Centro da capital (praça Rui Barbosa e rua Barão do Serro Azul, 198) e as demais nos bairros Portão, Jardim das Américas, Pinheirinho, Bigorrilho, Hugo Lange e Uberaba. Na região metropolitana, o laboratório mantém cinco unidades nas cidades de São José dos Pinhais, Colombo, Pinhais, Rio Branco do Sul e Campo Largo. No litoral, o PR_ANÁLISE atende em Paranaguá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário