Seguidores

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Com a participação da vocalista d’A Banda Mais Bonita da Cidade, Goo Goes Laves lança videoclipe interativo nesta quinta

É uma típica cena de filme de terror. Um lugar sombrio, repleto de incertezas, e a mocinha se depara com o seu possível e assustador fim. É neste momento que os fãs da banda curitibana Goo Goes Laves podem tomar as rédeas e definir o final desta história. O grupo lança nesta quinta-feira, dia 13 de setembro, a partir das 21 horas, o videoclipe de “Get In! Get Out! Jump!”, a primeira obra musical interativa do Brasil. A obra estará disponível no YouTube da banda (http://www.youtube.com/user/googoeslaves).


Ao final desta história horripilante, o espectador poderá escolher entre três finais alternativos. A obra, uma superprodução dirigida pelo renomado diretor paranaense Gil Baroni, foi gravada durante duas noites no mês de junho em Curitiba, nos quais os integrantes da banda Beto Bolliger, Diogo Zavadzki e Ule Luersen fizeram as vezes de astros do cinema ao lado de uma equipe especialíssima.


Para começar, a protagonista do videoclipe é outra presença forte no cenário musical paranaense e mundial. O papel de mocinha ficou por conta de Uyara Torrente, vocalista d’A Banda Mais Bonita da Cidade. Já o mocinho é Madu, produtor da banda, que precisa enfrentar os grandes vilões nesta obra que mais lembra um épico filme de terror.
A comparação, inclusive, não é mera coincidência. A inspiração para o enredo da clipe são os clássicos filmes de horror lançados na década de 80 como “Sexta-Feira 13”, “A Hora do Pesadelo” e “O Iluminado”. A plástica do impecável curta, inclusive, foi feita com atenção aos detalhes e deu ênfase ao vermelho. O filme foi produzido colorido e com sangue em tom de azul – tudo para alcançar, na pós-produção, um videoclipe preto e branco e com o sangue, apenas, em vermelho. Esta tecnologia, inclusive, é inédita no Brasil.

Gil Baroni, diretor da obra produzida pela WG7BR, recentemente trabalhou ao lado do consagrado Daniel Filho na direção do making of de todos os episódios da série “As Brasileiras”, da TV Globo. A produção executiva do videoclipe ficou por conta de Andréa Tomeleri, e a maquiagem é assinada por Marcelino de Miranda, vencedor do Prêmio de Melhor Maquiagem no Festival de Cinema da Lapa pelo longa “Mistéryos”, dirigido por Beto Carminatti e Pedro Merege.
Não deixe de assistir a obra no YouTube e aguardo o lançamento do álbum de estreia da banda, “The Best Of Goo Goes Laves – Volume 1”, que será lançado no dia 10 de outubro de 2012.
Para conhecer a banda, acesse: www.googoeslaves.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário