Seguidores

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Clinique comemora aniversário com ação de beleza e coquetel para clientes


No mês de setembro a Clinique, marca que hoje é uma das maiores autoridades em skincare do mundo, festeja o seu 44° aniversário. Para comemorar a data em grande estilo, haverá no quiosque do Shopping Mueller um concorrido coquetel para clientes e convidados nos dias 13, 14 e 15 de setembro, das 18 às 22 horas. Além da linha conceituada de produtos para os cuidados com a pele, a Clinique também possui um portfólio rico de maquiagem, sendo a marca de cosméticos número 1 no mercado americano.

Durante os três dias, a loja também promove uma ação de beleza. O beauty artist oficial da marca, Willians Santos, desenvolveu maquiagens baseadas em quatro looks para diferentes tipos de comemorações de aniversário. Todas as propostas foram produzidas, fotografadas e estarão nos folders que serão distribuídos às clientes durante o evento.
Quem passar pelo quiosque, situado no Piso ML, poderá escolher uma das opções de look, fazer a produção e sair linda. Entre os makes, está o “Festa em família”, mais natural para festas em casa com familiares; “Nós dois”, romântica para encontros e jantares a dois; “Eu + Elas” para arriscar as tendências de moda com as amigas e “Eu posso!”, maquiagem poderosa para a noite e festas. E ainda tem mais: nas compras acima de R$ 350, a cliente ganha uma bolsa exclusiva.
Para mais informações: www.clinique.com.br e facebook/cliniquebrasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário