Seguidores

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Cantina do Délio patrocina time de Rugby de Curitiba


Jogo entre equipes paranaense e gaúcha acontece neste sábado, às 15h


Neste sábado, dia 15 de setembro, às 15h, acontece em Curitiba mais um jogo do Super10, o mais importante Campeonato Brasileiro de Rugby da modalidade “Union”, praticada com quinze jogadores de cada equipe em campo. Incentivador do esporte, o restaurante Cantinado Délio, do empresário Délio Canabrava, patrocina o time da capital paranaense. 
Para Délio, apoiar o esporte e a cultura “é uma oportunidade porque acredito que a educação, em diferentes níveis, é o único modo de melhorar um país”. 
Paranaenses (Curitiba Rugby) e gaúchos (Farrapos) disputarão a vitória para definir quem luta pelo quinto lugar e quem disputará o sétimo do campeonato. O segundo time é campeão gaúcho e o Curitiba Rugby, com quase 30 anos de história, campeão paranaense em todas as categorias do esporte e Vice-Campeão Brasileiro de Seven’s –modalidade olímpica praticada com sete jogadores de cada equipe em campo.
 Atualmente, o Rugby é o segundo esporte mais praticado no mundo, atrás apenas do futebol, com cinco milhões de jogadores em mais de 120 países. No Brasil, são mais de 100 mil apreciadores, 200 agremiações esportivas e 10 mil atletas registrados. 
O jogo entre Curitiba Rugby e Farrapos acontece este sábado (15), no campus da Secretaria de Esporte do Paraná, perto do DETRAN, no bairro Capão da Imbuia. 
A entrada é franca e a confraternização entre os times após o jogo será aberta ao público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário