Seguidores

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

ALANIS MORISSETTE CHEGA A CURITIBA

“A cantora canadense desembarca pela primeira vez na cidade nesta quarta, dia 05 de setembro, em única apresentação no Curitiba Master Hall. Na bagagem a turnê do sétimo discode inéditas, ´Havocand Bright Lights´. Ingressos do segundo lote estão à venda”

A cantora canadense Alanis Morissette está de volta ao Brasil para uma série de shows que passará por sete cidades, entre elas, Curitiba. Com 20 anos de carreira, dona de sete prêmios Grammy e com mais de 60 milhões de álbuns vendidos, Alanis chega em solo brasileiro com a turnê de divulgação do seu sétimo disco de inéditas, “Havoc and Bright Lights”. A escala na cidade está marcada para esta quarta, dia 05 de setembro, no Curitiba Master Hall (R:Itajubá,143) às 21horas. Antes da capital paranaense, a cantora fez duas apresentações em São Paulo e depois segue para o Rio de Janeiro (dia 7), BeloHorizonte (dia 9), Recife (dia 12), Belém (dia 14) e em Goiânia (dia 16). A TAM apresenta a turnê brasileira, que conta com realização da TIME FOR FUN.
Para alegria dos fãs paranaenses, Alanis deve cantar seus maiores hits dos anos 1990, como "Head Over Feet", "Ironic", "You Learn" e "You Oughta Know". Essas canções de seu álbum de estreia no rock, Jagged Little Pill (1995), costumam levar os fãs das antigas ao delírio. Tanto que a artista sempre as inclui no set list da atual turnê de "Havocand Bright Light", como fez em Piazzola Sul Brenta, na Itália, em 17 de julho. No repertório também estão as músicas de seu sétimo álbum de inéditas e de discos anteriores, como "21Things I Want in a Lover", "Hands Clean", "Thank U","Uninvited", entre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário