Seguidores

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Tecidos adesivos

A loja Santa Composição acaba de receber os tecidos adesivos da Flok, marca de São Paulo, uma novidade no mercado regional. São bobinas de 0,50 cm de largura e 1 metro de comprimento que serão vendidas com exclusividade pela loja, localizada em Santa Felicidade. Os produtos se unem aos azulejos de 15 x 15 cm que já compõem o mix da Santa Composição, comercializados em pacotes ou em unidades.
São 36 estampas do tecido adesivo, como poás, listras, florais e outros diversos motivos adultos e infantis , que pode ser aplicado em qualquer superfície lisa, como alvenaria, madeira, vidro ou gesso. Segundo a proprietária da loja, Betyane Castelan, o produto segue o conceito do “faça você mesmo”. “É muito fácil de aplicar, podendo ser retirado e colado quantas vezes for necessário até chegar no resultado desejado. A ideia de conseguir uma peça personalizada e única, é o grande diferencial”, diz. A linha de azulejos é bastante diferenciada, com motivos portugueses e outros variados, e pode ser colocada em banheiros e cozinhas.
Pacotes com 12 azulejos saem por R$ 36,50 e a unidade é R$ 4 (mínimo 10). A loja Santa Composição está localizada na Via Vêneto, 1421 – loja 1, em Santa Felicidade. Mais informações: (41) 3374-3230ou www.santacomposicao.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário