Seguidores

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Serra Verde Express promove 4º Encontro de Ferreomodelismo


Evento acontece em setembro com concurso, lançamentos e passeios de Litorina
             

A Serra Verde Express promove, no dia 22 de setembro, o 4º Encontro de Ferreomodelismo. O evento, que é uma realização da Serra Verde Express e Passatempo Hobbies e Modelismo com apoio da Frateschi Trens Elétricos, Paraná Viagens, Clube Amantes da Ferrovia, ABOTTC, irá acontecer no saguão da Serra Verde Express na Rodoferroviária de Curitiba. Com entrada gratuita, os apaixonados pelo tema poderão trocar experiências e emoções.
Neste dia, ocorrerá o 4º Concurso de Ferreomodelismo e os interessados em participar, seja nas categorias Veteranos, Estreantes e Kids, poderão preencher a ficha de inscrição pela internet no site www.amantesdaferrovia.com.br, com doação de um pacote de doces (balas ou pirulitos), que deverão ser entregues no dia e que serão doados ao Dia das Crianças do IPCC (Instituto de Pró-Cidadania de Curitiba).
Durante o encontro, além da exposição das maquetes, a Serra Verde Express e a Loja do Trem irão lançar modelos em escala HO das Automotrizes Budd, marcando os 15 anos de atuação da empresa no turismo ferroviário. Também haverá sorteio de brindes pra lá de especiais para os inscritos no concurso e para o público visitante, venda de produtos para ferreomodelismo em geral e filmes com temas de ferrovias.

Para o entretenimento da família, principalmente para as crianças, ocorrerão mini-passeios de Litorina de Luxo, com duração de 20 minutos ao custo de R$5 por pessoa, e a partir das 15h acontece a apresentação da peça de teatro Serrinha e Maricota em "Uma viagem na história" que promete entreter os baixinhos. A entrada será um pacote de doces (balas ou pirulitos), que serão doados ao IPCC, assim como 50% da arrecadação dos mini-passeios de Litorina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário