Seguidores

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Puro rock e rock com humor

Banda Terra Celta Traz nova linguagem musical
Duas atrações diferentes, opostas, mas que hão de prender a atenção do público vão tomar conta do palco do Sheridan´s Irish Pub esta semana. A primeira delas é Legião Urbana Cover Curitiba. Os músicos Miro Penna, Marcos Hinnes, Marlon Elliot, Anderson Capa e Zé Marques prometem fazer as pessoas reviverem os grandes sucessos que marcaram a carreira de um dos grandes nomes da música brasileira, Renato Russo. É rock, mais rock e mais rock.

Na outra, tem um também um “q” de rock, mas o que pega mesmo é a mistura de melodias celtas tradicionais, rock, MPB, folk, moda de viola e outros estilos, adicione pitadas de bom humor e letras satíricas e sirva tudo em apresentações divertidas e contagiantes. Isso chama-se Terra Celta, uma banda que vem criando uma nova linguagem musical, uma linguagem sem tribos, rótulos ou definições onde não há limites para animação. A sonoridade resultante da junção de violinos, gaitas, banjo, guitarras e outros instrumentos aliada ao caráter festivo das letras e das apresentações despertam além das curiosidades dos mais sisudos, a euforia daqueles que só querem uma boa trilha sonora para comemorar.

Ambas as apresentações começam às 22h, mas antes outras bandas começam a animar a galera a partir das 20h. A casa abre às 18h. Os ingressos variam entre R$ 8 e R$ 30 conforme o dia. Informações e reservas pelo telefone 3343-7779.

Nenhum comentário:

Postar um comentário