Seguidores

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

MABU ROYAL & PREMIUM HOTEL RECEBE WORKSHOP RESORTS BRASIL

Evento reunirá agentes de viagens e imprensa especializada
O Mabu Royal & Premium Hotel, localizado em Curitiba, recebe nesta quinta-feira (30/08), das 09h às 20h, o 1.º Workshop Resorts Brasil, evento que trará as novidades do setor para os agentes de viagem da capital paranaense. A programação inclui workshops e uma palestra sobre as oportunidades do mercado de resorts. O objetivo consiste em qualificar novos agentes para o segmento e atualizar os profissionais da área.
Para a diretora-geral da Rede Mabu Hotéis & Resorts, Márcia Abujamra, é muito importante para o Mabu apoiar eventos como esse. “Nossos resorts são considerados referência no mercado e vamos aproveitar a oportunidade para apresentar os seus diferenciais aos agentes de viagem e jornalistas presentes. Será um momento único para o setor, pois é o primeiro workshop da Resorts Brasil realizado em Curitiba”, destaca. Serão entregues certificados de Especialistas em Resort aos participantes.
Mais de 120 agentes de viagens confirmaram a presença no evento, além de 25 resorts associados e imprensa especializada. Após o encontro, os participantes serão convidados a se hospedar no Mabu Capivari Eco Resort, situado a 50 km de Curitiba, em Campina Grande do Sul às margens da represa e junto à Serra do Mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário