Seguidores

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Diversão para os skatistas na praia de Ipanema


Nos dias 7 e 8 de setembro, o balneário de Ipanema em Pontal do Sul/PR sediará a segunda etapa do Circuito Quebra Coco Water Falls de Surf Amador e uma das atrações é a uma Mini Ramp que estará à disposição dos atletas que curtem dropar sobre rodinhas.
“De frente para o mar, a Mini Ramp garantirá diversão e agito para os apaixonados pelo skate e também para quem deseja começar essa prática”, recomenda o apoiador do evento, Rafael Gomes Pinheiro da Ultra Shok Skate Shop.
“Ando de Skate faz 15 anos e nunca tinha visto algo parecido. Para mim foi uma das mais belas experiências do ano 2012 e quero mesmo repetir. Andar de skate em frente ao mar e ver tanta gente reunida em prol do esporte, vida com Deus e a natureza, não tem preço”, diz o Rapper e Skatista Nelson Peregrino.
Para essa galera que adora desafiar a lei da gravidade, a Ultra Shock estará ao longo do evento prestigiando os atletas com a distribuição de kits e premiação. No sábado à noite os skatistas ainda vão poder fazer as suas manobras ao som de um luau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário