Seguidores

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Deville Express Guaíra investe em atualizações

Mudanças estão em progresso nos apartamentos, restaurante e lobby

O Deville Express Guaíra está passando por modernizações, com o objetivo de deixar os ambientes ainda mais receptivos. A unidade paranaense está investindo um total de R$ 1 milhão nas atualizações. A primeira etapa de reformas inclui 43 apartamentos de categoria Luxo e suítes do primeiro andar - 17 deles serão entregues até dia 10 de setembro e os demais, no início de novembro. Em todos os apartamentos, foram modificados móveis, cortinas, luminárias, pintura, TVs, que agora são de LCD, e também os pisos, que passam a ser de madeira laminada.

A reforma está em progresso no lobby e no restaurante, que estão sendo pintados e ganhando móveis novos. Além disso, 23 apartamentos do térreo vão passar por mudanças durante o período de baixa temporada, ou seja, a partir de março do ano que vem.
 

Outra novidade do Deville Express Guaíra é que o hotel, assim como as unidades da Rede de Curitiba e Porto Alegre, acaba de ser recomendado pelo TripAdvisor, maior site de viagens do mundo. Com mais de 50 milhões de visitas mensais, o site oferece aos viajantes dicas sobre hotéis, restaurantes e atrações turísticas. Os usuários podem classificar e descrever suas experiências nos estabelecimentos listados: acima da média, a avaliação atual do hotel é de 3,5 de um total de 5 pontos.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário