Seguidores

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

CANET JR PARTICIPA DA FEIRA DE IMÓVEIS DA ADEMI 2012 COM TRÊS EMPREENDIMENTOS


Condomínios estão sendo construídos no Neoville, o novo “bairro” de Curitiba, localizado na mais valorizada área da região sul da capital

O Grupo Empresarial Canet – Canet Jr -, responsável pelo Neoville, o novo “bairro” de Curitiba, participará da edição 2012 da Feira de Imóveis da Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi – PR) com três empreendimentos – Valência Village, Vila Tenerife e Barcelona Neoville. Com perfis distintos, os condomínios estão localizados no bairro mais valorizado da região sul de Curitiba, servido por uma completa malha viária e por um entorno privilegiado. A Feira de Imóveis da Ademi PR 2012 acontecerá no Expo Renault Barigui, no Parque Barigui, entre os dias 29 de agosto e 02 de setembro.
O Valência Village é um condomínio de sobrados com três dormitórios e uma suíte, com plantas de 141m², 146m² e 148m². Os sobrados foram concebidos em estilo village, com rua particular interna e calçamento. Entre os atrativos, destaque para a recreação infantil ecológica, o acesso restrito para automóveis e pedestres, que prioriza a segurança da família e do patrimônio. O Vila Tenerife, com sobrados a de 97m² a 140m², têm três dormitórios e suíte, possui áreas de lazer intimistas e um projeto racional que prevê  baixo custo de manutenção de condomínio. 
O Barcelona Neoville, por sua vez, é um condomínio vertical idealizado em parceria com a Thá Incorporadora. Serão 12 blocos com elevadores, totalizando 576 apartamentos distribuídos em seis pavimentos. A entrega de todas as fases da obra do Barcelona está prevista para  2013. Existem opções de apartamentos com dois e três dormitórios, suíte e sacada com churrasqueira, com metragens entre 47m² e 63m² de área privativa. “Temos os mais completos e acessíveis empreendimentos da região sul. O Neoville, por conta de seu tamanho, é um ‘novo bairro’ repleto de novidades e com qualidade de vida muito acima da média. O morador terá como vizinho o Bosque do Trabalhador, com  238 mil m²  e ainda um parque linear com ciclovia. O Neoville é uma das regiões que mais valoriza na cidade”, afirma a diretora do Grupo Empresarial Canet, Fabiana Canet.
Os empreendimentos estarão disponíveis no estande da Habitec Imóveis e também no plantão de vendas do Neoville, na Avenida das Indústrias, esquina com a Rua Pedro Gusso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário