Seguidores

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Última semana do menu especial de aniversário do Vila Roti

O Vila Roti está completando seu primeiro aniversário e comemora convidando seus amigos para degustação de um menu especial


Durante todo o mês de julho, um Menu Seleção passa a fazer parte das opções do restaurante. Por R$ 58,00, o cliente escolhe uma entrada, um prato principal e uma sobremesa desta seleção.De acordo com o chef Fábio Pimentel entraram nesta seleção os pratos que mais impressionaram durante este primeiro ano de casa. “Todos que participaram da nossa história opinaram, sugeriram e ajudaram a criar esse Menu Seleção. É uma comemoração escolhida pelos nossos clientes”, explica.São duas opções de entrada, as saladas de brie com presunto cru e vinagrete de frutas vermelhas ou a de salmão com vinagrete de maracujá e gengibre; três pratos principais - o Mignon Roti (estrela da casa), o Penne com Salmão ou a Mezzaluna de Frango Defumado; e duas sobremesas, o merengue de frutas vermelhas ou brownie espresso com chandelle artesanal.

Na carta de vinhos reformulada destacam-se o Purple Angel, denso carménère chileno, o Bodegas Caro, excepcional resultado de uma parceria entre o Château Rothschild e Catena Zapata e o agradável sul-africano The Wolftrap Blend. A carta de cervejas artesanais curitibanas continua com a linha completa da Way Beer e da Bodebrown e traz novos rótulos das cervejarias Klein e Bierhoff, além da já famosa Diabólica.O Vila Roti também passa a funcionar em novo horário, de 3ª a 6 ª feira das 18h30 às 23h, sábados das 12h às 15h e das 18h30 às 23h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário