Seguidores

terça-feira, 17 de julho de 2012

DeROSE REALIZA CURSOS EM CURITIBA COM FOCO NA QUALIDADE DE VIDA

O escritor e educador DeRose realiza neste final de semana em Curitiba dois eventos dedicados à reeducação comportamental e às boas relações humanas. No sábado (21/7), na Unidade Batel do Método DeRose, será realizado um curso teórico e prático das 10h às 19h, exclusivamente para alunos das seis escolas credenciadas da cidade. Entre os temas, estão a reeducação comportamental, com foco nas boas maneiras, relacionamento e alimentação saudável. Já no domingo (22/7), na Unidade Centro Cívico, ministra palestra para Instrutores, das 15h às 19h, com o tema Boas Relações Humanas.

Com mais de 20 livros publicados em vários países, DeRose tem entre as bases do seu trabalho a qualidade de vida e as relações humanas. Estes temas também integram o Método DeRose, sistematizado por ele, e que atualmente está presente em 10 países. Somente em Curitiba, já são mais de 2 mil praticantes e cerca de 50 instrutores.
”Qualidade de vida é relacionar-se de maneira descontraída, ética e responsável com o meio ambiente e as pessoas, procurando compartilhar e interagir, agregando sempre generosidade, elegância, respeito e carinho às nossas relações humanas“, define DeRose. “Para isso, devemos adotar um conjunto de valores que incluem boa cultura, boa civilidade e boa educação”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário