Seguidores

quinta-feira, 19 de julho de 2012

DANILO GENTILI LANÇA LIVRO NA FNAC CURITIBA

Um dos comediantes de maior destaque na mídia, Danilo Gentili realiza uma tarde de autógrafos do seu mais novo livro: “A vida e outros detalhes insignificantes”, na Fnac Curitiba, neste domingo (22/7), entre às 15h e 17h30. Ele aproveita a passagem de seu show por Curitiba, no final de semana, para promover a obra. As apresentações acontecem sábado e domingo, no Guairão. 
Gentili se consolidou como referência na comédia stand-up no Brasil, sendo um dos maiores divulgadores do gênero no país. Já recebeu elogios de diversos veículos internacionais, como os jornais New York Times e The Guardian e da revista Forbes. Em São Paulo, é dono do seu próprio comedy club, o Comedians. Depois de trabalhar como repórter do CQC – Custe o Que Custar, hoje apresenta o talk show Agora é Tarde.

“A vida e outros detalhes insignificantes” é seu terceiro livro e apresenta o lado cômico das situações cotidianas, com detalhes e pensamentos sobre a vida pessoal de Gentili. As manias de sua mãe, a internet, seus relacionamentos, tudo vira matéria para uma boa piada. O livro traz registros de seu DVD “Danilo Gentili Volume 1”, ideias surgidas no Twitter do comediante, que tem mais de três milhões de seguidores, e piadas inéditas exclusivas para publicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário