Seguidores

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Curitiba abre a temporada 2012 do Arena Cross



Capital paranaense recebe 1ª etapa do campeonato dia 04 de agosto

Os fãs do Arena Cross de todo o Brasil podem se preparar, pois foi dada a largada da temporada 2012 da mais charmosa e tradicional competição de arena do país. No dia 04 de agosto, Curitiba recebe a 1ª etapa do ano, reunindo os melhores pilotos e equipes do Brasil e estrangeiros em disputas emocionantes.
Será a primeira vez que a Capital do Paraná recebe a competição, abrindo sua 14ª temporada. Os curitibanos terão a oportunidade de conhecer de perto a mega estrutura de arquibancadas gerais, coorporativas e HCs Vip, telões de led e uma cenografia jamais vista em eventos da categoria no país, que fizeram da Romagnolli Promoções e Eventos, organizadora da competição, sinônimo de qualidade e profissionalismo na realização de eventos.

Mais de 100 pilotos, divididos em cinco categorias (50cc, 65cc, Júnior, MX2 e MX Pró) são os responsáveis pelas corridas, que batem recorde de público nas cidades por onde passam. Grandes nomes do Motocross já confirmaram presença, como o curitibano Leandro Silva, Wellington Garcia, o espanhol campeão mundial de MX3 e da categoria MX Pró da Superliga Brasil de Motocross, Carlos Campano, o inglês Adam Chatfield, além do hexa campeão do Arena Cross e lendário "japonês voador", Eduardo Saçaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário