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segunda-feira, 16 de julho de 2012

Consumidor ganha ferramenta inédita para transações imobiliárias


Portal inédito garante o melhor negócio entre comprador e vendedor, sem a necessidade de intermediação de corretores

Dados recentemente divulgados pelo portal de buscas Google mostram a crescente relevância da internet como ferramenta de relacionamento no setor imobiliário. Atualmente, de acordo com pesquisa encomendada pelo site, a web já se tornou um meio de informação para a compra e locação de imóveis mais importante do que os classificados de jornais. Segundo o levantamento, 56% do processo de decisão pela transação imobiliária acontece online.
Aproveitando a interatividade e a facilidade proporcionadas pela internet, André Luiz Pontes, com larga experiência no setor imobiliário paranaense, acaba de disponibilizar para o mercado portal inédito que garante o melhor negócio entre comprador e vendedor, sem a necessidade de intermediação de corretores.
A partir desta segunda-feira (16), www.meuimoveldireto.com.br passa a resgatar o costume antigo de venda e locação de imóvel diretamente entre proprietário e cliente ou inquilino e locatário, o que gera economia no fechamento do negócio, com a redução de custos que são comuns no processo de compra, venda ou locação de imóvel.
Totalmente interativo e autoexplicativo, o site é ferramenta útil e econômica para transações imobiliárias. No conteúdo do portal, o interessado encontra informações sobre imóveis para comprar e alugar como, por exemplo, região, tipo, número de quatros, vagas na garagem, condomínio fechado, valor, área, e também pode anunciar sua propriedade no link "quero anunciar".
Na página o interessado também encontra dicas de segurança e índices econômicos, bem como conteúdo jornalístico com notícias do segmento imobiliário paranaense e nacional e atendimento online.
Durante as primeiras semanas de atividade, o site publica gratuitamente os anúncios de imóveis. Após o período promocional, o portal passa a disponibilizar pacotes com valores, formatos e periodicidade do anúncio.

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