Seguidores

terça-feira, 17 de julho de 2012

Bom Dia RH discute sobre o desafio de formar líderes

No dia 25/07 (quarta-feira), das 7h30 às 10h, acontece o Bom Dia RH, café da manhã organizado mensalmente pela Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional do Paraná (ABRH-PR). O encontro será conduzido pelo psicólogo e Diretor da Duomo Educação Corporativa, Joacir Martinelli que vai falar sobre o “Desafio de formar líderes” e as alternativas para organizar um programa de desenvolvimento eficaz.
Martinelli dará ênfase em sua palestra na abordagem 70/20/10, que prioriza o desenvolvimento on the job alinhado às ações inéditas que geram, de fato, aprendizado sobre a experiência prática do gestor. Baseado no estudo de metodologias multilearning, ele vai mostrar os cuidados e recursos que possibilitam tornar o processo de desenvolvimento mais eficaz e realista e alertar sobre as ‘armadilhas’ mais comuns presentes em programas mal sucedidos.
Martinelli é diretor da Duomo Educação Corporativa, empresa que recebeu o prêmio “Fornecedores de Confiança” em 2011 e 2012 pelo segmento, especialista em Psicologia Social e Dinâmica dos Grupos e foi o responsável técnico por diversos programas de desenvolvimento gerencial e de lideranças e facilitador em grandes empresas como a Bosch, Burger King, GVT, Embraco, Grupo Boticário, Neogrid, Renault, Romagnole, Volvo entre outras. O psicólogo também é certificado pelo ICI (Integrated Coaching Institute), CEP (Centro de Estudos Psicopedagógicos) Curitiba/Buenos Aires, ACCT (Association For Challenge Course Tecnology - EUA) e SBDG.
O Bom Dia RH acontece no Hotel Crowne Plaza, à rua Pres. Carlos Cavalcanti, 600, das 7h30 às 10h. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo telefone (41) 3262-4317 ou no email abrh-pr@abrh-pr.org.br. Aos associados da ABRH-PR a participação é gratuita, aos demais participantes o custo é de R$ 30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário