Seguidores

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Big Wilson leva clássicos da black music ao Crossroads



Michele Mara é a vocalista da atração desta sexta-feira (20)

O Crossroads ganha uma noite dedicada a black music nesta sexta-feira (20). Quem comanda a noite é a Big Wilson Soul Band, guiada pela voz da cantora Michele Mara, finalista do programa Astros e vencedora do concurso "O Maior Imitador da América Latina", promovido pelo Domingão do Faustão, por sua interpretação de Aretha Franklin.
Diva do soul, Aretha Franklin também é homenageada nos shows da Big Wilson, com músicas como "Respect". A canção aparece no repertório ao lado de outros clássicos de funk, blues e R&B - "Play That Funky Music", da Wild Cherry, "Hit The Road, Jack", do Ray Charles, e "Soul Man", do The Blues Brothers, são alguns exemplos.
Casa recebe mais shows - A agenda de apresentações do Crossroads começa na quarta-feira, com sucessos do rock-rural da Blindagem. Na sequência, é a vez da The Elder levar ao público um som mais pesado: grunge, metal e rock ‘n’ roll são os gêneros que animam a quinta-feira. Fechando a programação da semana, sobem ao palco, no sábado, Duo & Famiglia, para um show acústico, e a CrackerJack Band, com clássicos do rock.

Nenhum comentário:

Postar um comentário