Seguidores

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Atletas do vôlei ganham tênis especiais para Olimpíada


Olympikus produz linhas especiais para atletas patrocinados disputarem jogos em Londres

A Olympikus, marca oficial da CBV (Confederação Brasileira de Voleibol) e patrocinadora de alguns dos principais atletas da modalidade no país, entregou um presente especial a jogadores que mantém relacionamento com a marca: tênis com cores exclusivas para encarar a competição em Londres.
Giba, Bruninho, Murilo e Serginho, da Seleção Masculina, e Jaqueline, Fabi e Sheilla, da Seleção Feminina, viajam para os jogos com os modelos exclusivos na bagagem. Os tênis, consagrados pelos atletas e campeões de vendas, ganham novos padrões.
Giba, Murilo e Bruninho levam o tênis Golden, desenvolvido especialmente para prática de vôlei. O tênis tem cano alto, sistema especial de amortecimento e material leve, que garante conforto e mobilidade. A edição especial em azul e branco foi produzida apenas para os jogos. As mesmas cores foram utilizadas para novo modelo do Olympikus Flex, o escolhido pelo líbero Serginho.

Fabi, Jaque e Sheilla levam na bagagem modelos exclusivos do Neutro 3, tênis que agrega a tecnologia Tube Tech de amortecimento e garante muito conforto para o dia-a-dia das atletas.
As seleções de vôlei viajam a Londres no domingo e a partir do dia 23 (segunda-feira) iniciam a aclimatação para a disputa. As meninas estreiam dia 28 de julho (sábado) contra a Turquia. A seleção masculina terá sua primeira partida no dia 29, domingo, contra a Tunísia.
Além dos tênis especiais, a Olympikus desenvolve e envia para Londres todos os uniformes de treino e jogos para atletas e comissão técnica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário