Seguidores

sexta-feira, 20 de julho de 2012

1ª L-Mob reúne chefes derecepção de hotéis da capital paranaense


O Curitiba, Região e Litoral CVB,idealizador do evento, ainda lançou a Cartilha “Eu apóio Room Tax/Doação para oTurismo”

Aprimeira edição da L-Mob (Liga de Mobilização dos Chefes de Recepção dos Hotéisde Curitiba), organizada pelo Curitiba, Região e Litoral Convention &Visitors Bureau, reuniu profissionais do setor de recepção hoteleira dosmantenedores da entidade no bar Aos Democratas, na última terça-feira (17). Areunião bem avaliada pela Gerente de Relacionamento com Mantenedores, TatianeFagundes, tem como propósito ser um grupo de debates, com a periodicidade detrês meses, com uma gestão participativa. “Nossa intenção é de que osrepresentantes hoteleiros tenham um espaço para trocar ideias e para queaproveitem a oportunidade para networking e intercâmbio de boas práticas econhecimento”, explica Tatiane. Ao visar uma gestão participativa, os presenteselegeram Carlos Silva Junior, chefe de recepção do Bourbon Curitiba ConventionHotel como coordenador do grupo. “Parabéns ao CCVB pela iniciativa, esseencontro foi muito importante por ser o primeiro a reunir gestores de recepção,que possuem uma preocupação constante em melhorar o atendimento ao hóspede etrabalhar para a sua fidelização”, conta Junior.

Naocasião, a entidade lançou a Cartilha “Eu apóio Room Tax/Doação para o Turismo”com informações relativas à arrecadação e instruções a todos os departamentosdo hotel exemplificando com argumentos ao hóspede da importância da concessão.O material também apresenta algumas iniciativas bem sucedidas de meios dehospedagem filiados. Segundo Tatiana Turra, diretora executiva do CCVB, omaterial lançado será distribuído em todas as ações que envolvam a hotelaria,como treinamentos, capacitações e reuniões com a categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário