Seguidores

sábado, 30 de junho de 2012

Luz e brilho na Casa Cor Paraná

A Grey House Iluminação está participando de 19 espaços na mostra com objetos e projetos que renovam a liderança da marca
A Grey House Iluminação está levando muita luz para a 19ª edição da Casa Cor 2012. Dezenove são também os ambientes em que a loja marca sua presença, seja com peças suntuosas ou com um completo projeto de iluminação.            

Tudo o que está sendo apresentado na mostra é de alguma forma um lançamento ou tendência no segmento. Na Suíte do Casal, assinado pela arquiteta Jeslayne Valente e o designer André Menin, abajures de cabeceira em peças exclusivas de cristal, um charmoso lustre e uma coluna com design em linhas orgânicas deixam o ambiente mais elegante e sofisticado. Ainda na área de banho, na banheira, vários pendentes de luz criam um efeito lúdico.A Grey House está também no espaço dos arquitetos Fernando Schwertner e Rafael Moreira da Costa e Silva Carvalho, a Concept Gallery, com uma composição de luminárias Estalacta, peças de design da Mantra, personalizadas exclusivamente para o espaço.            


A arquiteta Mariana Paula Souza traz um objeto original na Suíte da Menina, desenvolvido em parceria com a lighting designer e proprietária da Grey House, Adriana Sypniewski.  Foi criado um pendente com cúpulas em diversos formatos e matérias, que unidos lembram o formato de um buquê, tão delicado quanto o ambiente em si.             


Outro ambiente que buscou a exuberância da loja de iluminação foi o da arquiteta Francielle Lucena, que usa um belíssimo lustre de cristal que irradia beleza por todo Hall do Elevador. Personalizado, ele traz cristais conhaque e possui 2,5m de altura.  O luxuoso Lustre Majestic, com vinte braços, é a peça central no imponente Salão de Jantar do arquiteto Ivan Wodzinsky. A partir do preto e branco, o profissional criou um ambiente cheio de elegância e classe.Para completar o Home Office elaborado pelas designers de interiores Liliane Barreiros, Rosangela Pauli e Carla Armstrong, a lighting designer criou um lustre que é uma verdadeira jóia. O espaço foi elaborado tendo em mente uma designer de jóias, e foi com este conceito que a iluminação foi realizada. Mais de oitenta metros de LED foram utilizados para iluminar o Espaço Multimídia, da arquiteta Renata Mueller. A iluminação dá destaque às peças high tech e ao mobiliário escolhido. A Grey House Iluminação também está nos espaços: Bilheteria, de Gisela Ribeiro;  Sala Vip, de Milena Schulmeister e Ernest Bohm;  Varanda de Daniela Sumida Albuquerque e Guilherme Albuquerque; Sala de Refeições de Keyla Kinder; Cozinha e Lavanderia de Marcelo Lopes; Lounge Social e TV de Andréia Rocha Turin, Helena Rolim de Moura eLetícia Rolim de Moura;  Sala do Artista de Cristiane Costa Maciel e Sony Luczyszyn; Loggia Bar de Viviane Granneman Ribeiro e Josiane Maria do Nascimento; Toilette Social Masculino de Andrea Beatriz Welter, Kirke Andrew Wrubel Moreira e Michelle Felicetti Moreira; Hall e Toilette Feminino de Sabina Bottarelli e Marina Canhadas; Brinquedoteca, Cineminha e WC de Cynthia Karas e Márcia Pradella Ribas; Bistrot, de Fernanda Rocha Loures Jung.

Nenhum comentário:

Postar um comentário