Seguidores

domingo, 24 de junho de 2012

Gastronomia faz sucesso na inauguração do Expo Renault Barigui

Sucesso como patissier, Sonia Bacelar marca presença na gastronomia para eventos corporativos

Um dos principais pontos turísticos da capital, o Parque Barigui acaba de ganhar um novo pavilhão de exposições, resultado de um investimento de R$ 28 milhões, do consórcio formado pelo Grupo Positivo e J.Malucelli. Autoridades da cena política e social prestigiaram a inauguração do Expo Renault Barigui e na festa, chamou atenção o serviço de catering, assinado pela empresa Sonia Bacelar Cuisine e Patisserie.
No evento que reuniu as principais lideranças do segmento corporativo paranaense, o ponto alto do coquetel foram os finger foods. Entre os pratos mais elogiados destaque para a delicada Mousseline de iogurte natural com ovas de capelin e o instigante Ragu de carne suína em leito de maçã caramelizada.
Reconhecida pelo trabalho de 18 anos na área de confeitaria, Sonia Bacelar vem se especializando nos últimos dois anos em gastronomia voltada ao segmento de eventos corporativos. "Para um grande evento é preciso um serviço à altura e nós estamos apostando em oferecer uma gastronomia diferenciada aos eventos corporativos da capital", destaca Sonia Bacelar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário