Seguidores

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Ceraflame garante novidades para o 2º SC GOURMET


Segunda mostra brasileira de Delikatessen, Queijos, Vinhos e Gastronomia será realizada entre os dias 18 e 21 de julho no Parque Vila Germânica, em Blumenau (SC)
A segunda edição do SC GOURMET - Mostra Brasileira de Delikatessen, Queijos, Vinhos e Gastronomia - tem tudo para ser um grande sucesso. Neste ano o evento, que será realizado entre os dias 18 e 21 de julho das 15h às 22h no tradicional e turístico Parque Vila Germânica em Blumenau (SC), terá como tema a Sustentabilidade e o Uso racional dos recursos na alimentação.
Segundo a organização do evento, os objetivos da SC Gourmet são o de valorizar e divulgar os produtos gourmet nacionais e importados, potencializar os conhecimentos dos profissionais de gastronomia através do contato com expositores e workshops com chefs e sommeliers, vincular a imagem de Santa Catarina como região de excelência em vinhos e outros produtos gourmet e ainda potencializar o conhecimento e consumo do vinho brasileiro e cachaças especiais.
Para a Ceraflame, indústria catarinense que vai expor no evento pela segunda vez, as expectativas são as melhores possíveis. "Neste ano nosso mix de produtos ganhou muitas novidades e vamos levar todas elas para o SC Gourmet. Queremos mostrar ao público do evento a qualidade e a inovação dos produtos catarinenses, que são fabricados com todo o cuidado e qualidade para levar ao dia-a-dia dos consumidores ainda mais praticidade, modernidade e elegância", acrescenta o gerente de marketing da Ceraflame, Kilian Schroeder.
Uma das novidades que a empresa vai levar é a nova linha de cerâmicas Edu Guedes by Ceraflame, que acaba de ser lançada ao mercado. "A linha pode ser utilizada por donas de casa, amadores e profissionais da alta gastronomia e é formada por panelas, frigideiras e assadeiras. O grande diferencial, assim como os outros produtos da nossa marca, é que as peças são atóxicas, resistentes a choques térmicos e podem ir do forno direto à mesa", acrescenta Kilian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário