Seguidores

quinta-feira, 28 de junho de 2012

9ª Edição do Miss Curitiba da Terceira Idade 2012


Nesta sexta-feira (29), às 14h na Sociedade Dom Pedro II acontecerá a grande Final da 9ª Edição do Miss Curitiba da Terceira Idade 2012, com a premiação de 10 mil reais.


Segundo Alysom Brasil, produtor do evento, a semifinal que aconteceu no último sábado (23) contou com a presença de 1300 pessoas e pela experiência dos nove anos do evento estima-se mais de 1500 pessoas para a grande final.
Desde o início de maio participaram mais de 400 candidatas entre 60 e 100 anos em 18 cidades do estado sendo que 100 delas chegaram à semifinal.
Na abertura do evento acontecerá a apresentação da “Luna Banda Show” e às 18h30 o desfile da grande final, que contará com a presença da primeira dama, Marri Ducci, esposa do presidente da Assembléia Legislativa, Suzana Rossoni e a primeira dama do governo, Fernanda Richa entre outras autoridades.
A entrada será 2 kg de alimento não perecível ou 2 peças de roupa ou cobertor e as doações arrecadadas serão revertidas para o Lar do Idoso do Tarumã e ao Asilo São Vicente de Paula.
A realização é da Abedep - Associação Beneficiente de Apoio e Defusão Cultural dos Artistas do Paraná e Alysom Brasil Eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário