Seguidores

terça-feira, 8 de maio de 2012

Soulution Orchestra leva sucessos de Elvis e Beatles ao Crossroads


A sexta-feira (11) é de homenagem da big band paranaense liderada por Zé Rodrigo


Um dos ritmos mais populares do mundo nas décadas de 50 e 60, o rock’n’roll alcançou o auge nas vozes de Elvis Presley e The Beatles. Com a ideia de reviver os anos dourados do rock, a Soulution Orchestra faz show nesta sexta-feira (11), no Crossroads, apresentando os maiores clássicos do cantor americano e do quarteto britânico, em versão big band, com os vocais do cantor Zé Rodrigo.
Terceiro show da banda na casa este ano, a Soulution já se tornou especialista em homenagear esses ícones do rock - lançaram o álbum "30 Anos Sem Elvis", em 2007, e fizeram o show "The Beatles - Great Hits", no ano passado. Nos 13 anos de estrada, a banda já ultrapassou a marca dos 1,3 mil shows, em mais de 150 cidades.
Rock a semana inteira - A paranaense Magaivers, banda surgida de uma influência eclética que inclui The Beach Boys, Ramones e Ultraje a Rigor, se apresenta na terça-feira (8) na casa. São onze anos de carreira nos quais o grupo produziu cinco álbuns de músicas próprias - dentre eles, "V", o mais recente, com a música "Saudade", cujo clipe foi lançado na MTV em 2011.

A programação continua na quarta-feira, com o show da Blindagem, que leva ao público músicas autorais como "Miragem" e "Vida Gozada" no estilo rock rural do grupo. Já na quinta-feira, quem invade o palco é a The Elder, que apresenta um mix de rock’n’roll, grunge e metal, interpretando desde AC/DC a Metallica, passando por Billy Idol, Nirvana e Twisted Sisters. Fechando a agenda semanal, é a vez de a CrackerJack Band, grupo de blues, country e rock clássico que agita o público no sábado, depois da banda de abertura, Milk'n Blues, que interpreta sucessos do blues-rock.

Nenhum comentário:

Postar um comentário