Seguidores

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Sanduíches Premium

O sanduíche é um dos alimentos apreciados no mundo todo e que vem sendo reinventado a cada dia. Seja para café da manhã, lanche ou para a hora do almoço, esta refeição agrada sempre.

Criado há 250 anos, o sanduíche nasceu no Reino Unido no século XVIII. Para não ter de sair da mesa e interromper um jogo de cartas, o aristocrata John Edward Montagu pediu que lhe trouxessem pedaços de carne dentro de duas fatias de pão. A invenção que podia ser apreciada com as mãos começou a ser pedida pelos parceiros de carteado. E logo caiu no gosto de todos.
Para quem busca qualidade, ingredientes selecionados e não resiste a um saboroso sanduíche, a Confeitaria Requinte Cabral tem uma dica especial. A linha de Sanduíches Premium é preparada com produtos nobres e fresquinhos e pode ser encontrada em mais de 14 versões.
Entre as opções mais procuradas estão o Sanduíche de tomate seco com mussarela de búfula, Sanduíche de roastbeef com palmito de pupunha, Sanduíche de picanha defumada e Sanduíche de mignom com vinagrete.
Venha saborear mais uma delícia da Requinte desenvolvida exclusivamente para você!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário