Seguidores

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Professora paranaense canta ao lado de Maria Gadú



Acostumada a cantar para pouco mais de uma centena de alunos do ensino médio e pré-vestibular do Grupo Educacional Acesso, em Curitiba, a professora de sociologia Kelly Mendonça viveu um momento diferente na sexta-feira, dia 4. Devido ao incentivo dos alunos, que postaram no Youtube vídeos da professora cantando em sala de aula, Kelly foi convidada a participar do show de Maria Gadú e cantar a música Dona Cila, ao lado da cantora. O espetáculo atraiu quase duas mil pessoas na capital paranaense.
A oportunidade de fazer um dueto com a estrela da MPB surgiu de um concurso nacional para a escolha de jovens talentos da música brasileira, realizado pela Nextel. Finalista da competição, Kelly Mendonça foi presenteada com o convite de Maria Gadú para cantar no show que apresentou o novo trabalho da artista para o público curitibano, o álbum "Mais Uma Página".

Kelly define a participação ao lado de Maria Gadú como uma "experiência fantástica", e que só ficou mais tranquila depois da recepção calorosa do público e da presença da cantora paulista. "Percebi que ela estava gostando e curtindo bastante o momento também. Foi demais.", comemora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário