Seguidores

terça-feira, 8 de maio de 2012

Natação do Clube Curitibano conquista Sul-Brasileiro de Clubes


Com a participação de 536 atletas divididos entre 40 agremiações, encerrou no último domingo (6) o XXI Torneio Sul-Brasileiro de Clubes Infantojuvenil de Natação, a principal competição que envolve as agremiações da região Sul. O Clube Curitibano, que sediou o evento, levou mais uma vez o campeonato, acumulando o 11º título na história da competição, e se isolou como o clube com maior número de conquistas no torneio.
A briga pelo regional motivou os participantes a colocarem os seus melhores nadadores das categorias infantil e juvenil. O Clube Curitibano conquistou o primeiro lugar ao atingir a soma de 2.185,5 pontos, seguido pela equipe gaúcha, o Grêmio Náutico União, com 1837 pontos e o terceiro lugar foi ocupado pelos catarinenses da FMD/Apanblu, ao somar 736 pontos.
A equipe do Clube Curitibano comandada pelos técnicos Christian de Almeida Carvalho, Rodrigo Herval Felipe, Julio Saldanha e Waldemyr Saldanha entrou na disputa com 53 atletas, sendo 21 no infantil e 32 no juvenil. Os nadadores do Clube Curitibano conquistaram o título no infantil masculino, no juvenil feminino e no juvenil masculino, além do vice-campeonato no infantil feminino, resultado que garantiu ao Clube o primeiro lugar geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário