Seguidores

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Espetáculo "Os Smurfs: Uma Aventura no Brasil" neste sábado (19) e domingo (20)


Pela primeira vez em Curitiba, a peça promete muita diversão ao público que for ao Teatro Positivo

As criaturinhas azuis mais queridas da atualidade, desembarcam em Curitiba para duas apresentações inéditas, neste sábado (19) e domingo (20), no grande auditório do Teatro Positivo, às 16h. O espetáculo infantil "Os Smurfs: Uma Aventura no Brasil" promete encantar e divertir meninos e meninas de todas as idades, em uma grande aventura, em que os Smurfs terão que salvar no Brasil, a pequena Smurfete do malvado Gargamel.
A peça que tem como plano de fundo a cidade do Rio de Janeiro, passando por pontos como Baía de Guanabara, Corcovado e Floresta da Tijuca, foi inspirada em um dos desenhos animados mais famosos no Brasil nos anos 80, e que caiu nas graças das crianças da atualidade depois do grande sucesso no cinema em 2011.
O espetáculo conta com apoio multimídia, com vários efeitos especiais, inclusive com um filme feito no laboratório do Papai Smurf. Os bonecos foram confeccionados por um dos melhores bonequeiros do Brasil, o artista plástico Eberson Taborda. Para a TV brasileira, ele reestilizou o boneco Louro José, do programa Mais Você, da Globo, criou o Xaropinho, do programa Ratinho, do SBT e o boneco Kinho, da Escolinha do Barulho, da Record. Além disso, confeccionou também todos os bonecos do musical “Avenida Q da Broadway”, todos os bonecos da grande “Lazy Town em tour pela América do Sul” e o “Dudinha e as Galinhas Pintadinhas – o Musical”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário