Seguidores

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Empório Santa Genoveva do Shopping Crystal abre espaço de exposição de vinhos raros

Uma exposição de vinhos do colecionador Jorge José Domingos Neto é a novidade do Empório Santa Genoveva, do Shopping Crystal, recém-inaugurado. Além de apreciar de uma boa gastronomia seguida de diversas opções da adega da casa, será possível conhecer a exposição temporária que traz vinhos raros e exóticos. Na mostra, clientes conhecerão os rótulos de vinhos como o Porto Grahams 1961; Porto Nieport 1912 e 1937; Madeira 1870, 1980 e 1976, além de um Amarone Masi 1990 e um Antonio Carquejeiro, vinho raro e de baixíssima produção. Esta exposição permanece até final de junho.

“Nossa intenção é proporcionar um momento de contato com esses rótulos raros, o que para apreciadores de vinhos é como ver uma obra de arte”, diz Ivan Rodrigues, proprietário do Empório e responsável pela seleção de vinhos da loja. Os vinhos de exposição não estão à venda, no entanto, para os interessados em vinhos raros o Empório poderá atender encomendas especiais sob consulta, bastando procurar a gerente da loja.
Domingos Neto é colecionador há mais de 15 anos e possui em casa uma adega com cerca de 300 garrafas. “A ideia veio da inspiração de um amigo que apreciava e colecionava. A paixão foi evoluindo dia a dia e a cada garrafa aberta”, diz. Para ele, a exposição só vem agregar no bom atendimento do Empório. “Estimula cada vez mais a apreciação ao vinho e traz novos adeptos”, destaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário