Seguidores

sábado, 12 de maio de 2012

CONSTRUTORA HUGO PERETTI LANÇA NOVA CAMPANHA INSTITUCIONAL

Ar “retrô” utilizado nas peças remete à tradição e valores da empresa, que permanecem os mesmos desde sua fundação

A tradicional construtora paranaense Hugo Peretti acaba de lançar sua nova campanha institucional, intitulada “Apartamentos mudam. Valores não”. Criada pela agência Cross Marketing, especializada em planejamentos de marketing para o segmento da construção civil, a campanha reforça a diretriz da construtora desde sua fundação, em 1945 – a de construir imóveis com mais valor percebido pelo cliente. “A história da empresa mostra claramente que esse compromisso, transmitido de geração a geração, prossegue imutável mesmo que os imóveis tenham mudado ao longo das décadas”, assinala o planejador de mercado Rodrigo Corrêa de Barros, da Cross Marketing. Entre as características do trabalho da Hugo Peretti, destacam-se projetos e construções modernas, utilização de insumos de alto padrão, emprego de tecnologia de ponta, engenharia voltada para o alto desempenho e cumprimento de prazos. “Tudo isso mostra que a empresa mantém intocados seus valores. A partir dessa análise, elaboramos uma campanha com visual “retrô”, como um retorno ao tempo em que a empresa nasceu. A linguagem é propositadamente antiga e provoca uma nostalgia boa em dias de agitação contínua, estresse e ansiedade, nos quais as pessoas questionam a perda de certos valores”, analisa o planejador. Para o diretor geral da Construtora Hugo Peretti, Hugo Peretti Neto, “respeito ao cliente, educação e compromisso são alguns desses valores que nunca devem mudar”. Para conseguir o efeito esperado foram utilizadas ainda fotografias originais, tiradas nos Estados Unidos entre os anos 1940 e 1960. São flagrantes do estilo de vida familiar que acabou sendo incorporado ao mundo moderno. “Combinados, todos os elementos resultam em um visual contrastante que atinge o objetivo de levar ao mercado uma mensagem institucional verdadeira e original”, finaliza Rodrigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário