Seguidores

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Cantor Belo apresenta turnê comemorativa aos 10 anos de sucesso em Curitiba


Para brindar o público, o cantor mostra as canções que marcaram a bem-sucedida trajetória em carreira solo, no dia 09 de junho, no Curitiba Master

Em comemoração aos 10 anos da bem-sucedida carreira solo, o cantor romântico Belo desembarca na capital paranaense, para única apresentação, no dia 9 de junho, no Curitiba Master Hall (Rua Itajubá, 143). Com produção da Multi Eventos Promoções, o repertório do show será baseado no novo CD e DVD “10 Anos de Sucesso”, gravado no segundo semestre de 2011, na Bahia. O set list apresenta uma mescla de canções inéditas e os sucessos que entraram para as paradas musicais. A abertura da casa será às 21 horas.
Os fãsdo cantor poderão relembrar grandes sucessos que marcaram a carreira como “Tudo Mudou”, “Refém do Coração”, “Derê”, “Eternamente”, “Incondicionalmente”, “Intriga da Oposição”, “Nada vai Separar”, além das recentes como “Pura Adrenalina”, “Sou um Ser Humano” e “Um Sonho Bom” e as inéditas do novo trabalho “Hoje Livre Sou”, "O que o Amor Pode Ensinar", "Escolha Errada".
Belo iniciou a carreira com o grupo Soweto, teve grande evidência e sucesso com o Grupo, e em 2000, começou sua jornada na carreira solo. Desde então, tem como marca registrada o romantismo, que pode ser visto em diversas músicas do cantor. O novo trabalho, só comprova o amor pela música, durant e a gravação do DVD e dois CD´s, realizadaem show ao vivo em Salvador, o cantor reuniu 50 mil pessoas, e contou com participações de Padre Marcelo Rossi, Daniela Mercury, Marina Elali e do grupo Nosso Sentimento. É exatamente essa emoção e energia que a turnê quer levar aos fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário