Seguidores

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Bistrô Glacê e Glamour: opções irresistíveis para um almoço sofisticado


A Glacê e Glamour Confeitaria Artística surge com mais uma novidade que vai deixar qualquer um com água na boca: o bistrô Glacê e Glamour, com pratos sofisticados para o almoço que aliam o alto padrão da culinária, ingredientes selecionados e o carinho na preparação pelas chefes Anna Murakami e Thaís Carneiro.


O almoço será servido de segunda a sexta, das 11h30 às 14h30. Entre as diversas opções de pratos, a Glacê e Glamour oferece em seu cardápio a salada bistrô com folhas verdes, com tomate cereja, peito de peru defumado, mussarela de bufala, palmito e champignon, o Risoto chef Bistrô com camarão e lula, que acompanha salmão ao molho de limão e o Mignon au poivre vert, que acompanha batatas ao forno e legumes na manteiga. São opções irresistíveis para agradar até os paladares mais exigentes.  Em excelente localização no Batel, a Glacê e Glamour possui um grande espaço de eventos.


O cardápio do local é cuidadosamente elaborado pelas chefs Anna Murakami e Thais Carneiro, especialistas em gastronomia de alto padrão, pâtisserie e Cake Design. A loja oferece brunch, coffee break corporativo, café com sequência de pães, doces, entre outras delícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário