Seguidores

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Bazar APACN Dia das Mães

Nos dias 4 e 5 de maio a APACN – Associação Paranaense de Apoio à Criança com Neoplasia, vai realizar o Bazar APACN Dia das Mães. Produtos como cadeiras e tampos de inox para pias de cozinha a preços abaixo de custo. Roupas, meias infantil e adulto, quadros, cobertores, brinquedos, artesanatos feitos pelas voluntárias como: itens de cama, mesa, banho, de copa e cozinha e muito mais.
Um showroom será montado no pátio da unidade Casa de Apoio da APACN, onde os produtos ficarão expostos.
Uma oportunidade para compras de Dia das Mães, a preços acessíveis, além de ajudar a instituição que necessita arrecadar recursos, para garantir a continuidade do trabalho em prol de crianças e adolescentes, e seus acompanhantes, em tratamento do câncer e doenças hematológicas graves, nos hospitais referência de Curitiba.
De acordo com o Serviço Social APACN, em 2011 foram realizadas 1.698 atendimentos na unidade Casa de Apoio. Apenas em janeiro e fevereiro deste ano, foram realizados, em média, 120 hospedagens. No Ambulatório Menino Jesus de Praga, unidade da APACN conveniada ao HC da UFPr, foram 35.749 atendimentos na área de Oncologia Pediátrica, conforme dados da Assessoria de Planejamento (ASPLAN) da própria Universidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário