Seguidores

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Arquidiocese de Curitiba e Câmara Municipal realizam audiência pública sobre Fraternidade e Saúde Pública (cf 2012) nesta quinta-feira


A Arquidiocese de Curitiba, em conjunto com a Câmara Municipal de Curitiba e apoio do vereador Pedro Paulo, realiza na próxima quinta-feira (17), às 14 horas, no auditório do anexo II (quarto andar), uma audiência pública para debater sobre o tema da Campanha da Fraternidade (CF) 2012: "Fraternidade e Saúde Pública". O tema da Saúde Pública é de interesse de toda a população que mora no Município, principalmente dos usuários do Sistema Municipal de Saúde Pública.
"Todos os dias acompanhamos relatos de problemas nesta área. Faltam vagas, materiais de todos os tipos e profissionais. Mas, acima de tudo, falta respeito com o cidadão. A saúde é um direito de todos e precisa ser tratada com a seriedade que merece", afirma o coordenador da CF 2012,Odaril José da Rosa. A coordenação da CF2012 espera contar com a participação de representantes da: secretaria de Saúde, dos hospitais de Curitiba, membros do Conselho Municipal de Saúde, além de profissionais da área e também dos que atuam com assistência social. São esperados também os usuários dos postos de saúde e representações das igrejas que têm sido parceiras nas CFs anteriores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário