Seguidores

segunda-feira, 7 de maio de 2012

APACN promove mais uma edição da Feijoada Beneficente.


No dia 16 de junho a APACN – Associação Paranaense de Apoio à Criança com Neoplasia, vai realizar a III Feijoada Beneficente – Edição 2012.

Mais uma vez, a APACN contará com o Espaço Gourmet Escola de Gastronomia_ tendo como diretor proprietário o Chef Marcio Silva, para garantir que os participantes apreciem a melhor feijoada, com sabor de solidariedade.
Com a parceria do SINDI Combustíveis PR, a feijoada será realizada na sede do próprio sindicato, localizado na Rua 24 de Maio, 2522 no Parolin. É o mesmo local da primeira edição, que contou com a presença de cerca de 400 pessoas. O valor do convite individual com direito a drinks será de R$ 40,00 e podem ser adquiridos na unidade Casa de Apoio da APACN ou no Espaço Gourmet Gastronomia.
Uma oportunidade para aproveitar a tarde de sábado, com uma ótima feijoada, ao som de música ao vivo e ajudar a instituição que necessita arrecadar recursos, para garantir a continuidade do trabalho em prol de crianças e adolescentes, e seus acompanhantes, em tratamento do câncer e doenças hematológicas graves, nos hospitais referência de Curitiba.
De acordo com o Serviço Social da APACN, em 2011 foram realizadas 1.698 atendimentos na unidade Casa de Apoio, onde circulam diariamente, cerca de 70 hóspedes (pacientes e acompanhantes). Apenas em janeiro e fevereiro deste ano, foram realizados em média, 120 hospedagens. No Ambulatório Menino Jesus de Praga, unidade da APACN conveniada ao HC da UFPr, foram 35.749 procedimentos na área de Oncologia Pediátrica, conforme dados da Assessoria de Planejamento (ASPLAN) da própria Universidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário