Seguidores

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Animal Print, o hit do inverno 2012


Cada vez mais a moda está voltada para as estampas de animais, conhecida como ‘animal print’. E neste inverno essa tendência ganhou mais força tornando essas estampas o hit das atenções das marcas, inclusive das famosas. Para combinar não é difícil, às vezes uma roupa básica e acessórios com a novidade fazem toda a diferença.

Para a empresária do ramos de moda, Liana Kansou, proprietária das lojas de calçados de luxo Red Shoes, o animal print é um clássico que não pode sair do guarda-roupa.

“O destaque principal são as texturas de cobras que aparecem nas bolsas, sapatos e botas. E as pele zebra, tigre, onça e leopardo que apresentam uma sofisticação a cada peça e deixam as mulheres associadas ao maximalismo e à elegância”, explica Liana.

E se muitas dessas texturas são imitações na loja de luxo Red Shoes encontramos uma bota de couro de cobra phyton – uma das mais requisitadas na moda, por ser exótica – com certificado do IBAMA, ou seja, totalmente legalizada para uso. Um requinte que custa R$ 1.200,00 reais.

Os sapatos tradicionais como o scarpin também ganharam versões exuberantes, junto com bolsas lindíssimas, cintos e golas, como a imitação de pele de zebra (branco e preto) e a onça (bege e marrom).E a empresária ainda deixa uma super dica para quem vai apostar nesse hit: “quando escolher um modelo, por exemplo: zebra nos pés, procure uma bolsa com detalhes iguais, ou até mesmo uma gola da mesma pele. Mas nunca misture duas texturas diferentes. Afinal o bom senso é sempre fundamental”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário