Seguidores

domingo, 6 de maio de 2012

AFIDAMP e WFBSC foram recebidas pelo prefeito de Curitiba

O CEO da Associação de Fabricantes Italianos de Equipamentos, Máquinas e Produtos para Limpeza Profissional (AFIDAMP), Toni D’Andrea, esteve em Curitiba para definir ações de promoção do 19º Congresso Internacional da World Federation of Building Service Contractor (WFBSC) junto aos seus associados. O Mundial de Limpeza acontecerá em Curitiba de 10 a 14 de outubro deste ano e tem a entidade italiana como uma de suas apoiadoras. D’Andrea foi recebido pelo presidente da WFBSC, Adonai Aires de Arruda, e participou de uma reunião com o prefeito de Curitiba, Luciano Ducci.
O CEO da Associação de Fabricantes Italianos de Equipamentos, Máquinas e Produtos para Limpeza Profissional (AFIDAMP), Toni D’Andrea, o prefeito de Curitiba, Luciano Ducci, e o presidente da WFBSC, Adonai Aires de Arruda

O Mundial de Limpeza atrairá para a cidade cerca de 1.000 congressistas internacionais, além da presença de grandes empresas do segmento como Diversey, Karcher, Indústrias Becker, Alfa Tennant, UPS Serviços, Seven Uniformes, Leone Equipamentos e Sutter Professional que já confirmaram participação como patrocinadoras. Além do público internacional, haverá a circulação de mais 4.000 mil pessoas inscritas para outros dois eventos que acontecerão em paralelo: a 22ª Higiexpo Regional - Feira de Produtos e Serviços para Higiene, Limpeza e Conservação, e o 23º ENEAC – Encontro Nacional das Empresas de Asseio e Conservação. “Serão cinco mil pessoas com uma característica particular. São na maioria tomadores de decisão, empresários, compradores e fornecedores internacionais, ou seja, são pessoas que também aproveitarão para conhecer a cidade, sua infraestrutura, pontos turísticos e atrativos”, declarou Arruda.
As inscrições para o Mundial de Limpeza já estão abertas e podem ser feitas no site www.wfbsc2012.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário