Seguidores

domingo, 27 de maio de 2012

18ª BNT é, mais uma vez, um grande sucesso

Durante a 18ª BNT Mercosul – Bolsa de Negócios Turísticos do Mercosul – que aconteceu neste final de semana, no Beto Carrero World em Penha, SC, o turismo brasileiro ganhou projeção internacional. Foi realizada a apresentação oficial da mais nova aliança entre o Beto Carrero World e duas das maiores e mais importantes empresas cinematográficas e de animação do mundo, o que eleva o país a uma categoria internacional na área de entretenimento.


A parceria foi oficializada durante a abertura do evento, no dia 25 de maio, sexta-feira, em frente ao Castelo das Nações do Beto Carrero World para os profissionais de turismo participantes de todo o Brasil e Mercosul. A imprensa credenciada na 18ª BNT Mercosul teve acesso às novidades em primeira mão em coletiva realizada pouco depois da abertura do evento também no mesmo local.

A BNT Mercosul, através da Feira de Negócios Turísticos, realizada há 18 anos, conta com a presença de mais de 5 mil participantes e se transformou em um dos eventos mais importantes do gênero na América Latina. Trata-se de uma convenção nacional de vendas do turismo, onde grande parte dos expositores é brasileiro e recebe os profissionais de turismo que mais vendem produtos e serviços nacionais, incluindo agentes de viagens e operadores do Brasil, Argentina, Paraguai, Uruguai e Chile.

Uma programação intensa e diversificada fez parte da programação da 18ª BNT Mercosul, que além da tradicional Feira de Negócios no Beto Carrero World, conta visitas técnicas a atrativos turísticos da região, treinamentos específicos e grande festa temática de encerramento e a premiação dos troféus Campeões de Venda Beto Carrero às agências que mais venderam o parque e Santa Catarina em 2011/2012. Outro diferencial são os programas de capacitação aos agentes de viagens. Neste ano, a BNT Mercosul teve o Cine Turismo, uma série de vídeos apresentados em sala de cinema sobre grandes atrativos e destinos turísticos brasileiros. O Cine Turismo aconteceu durante os dias 25 e 26 de maio, durante a Feira de Negócios Turísticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário