Seguidores

terça-feira, 24 de abril de 2012

SUCESSO ITALIANO COMANDA NOITE NO PARADOR BEACH CLUB

ALEX KENJI ENCABEÇA A NOITE DE SEXTA (27/4), NA VÉSPERA DO FERIADÃO


Um dos DJs italianos mais requisitados do mundo, Alex Kenji desembarca no Parador Beach Club, em Balneário Camboriú (SC), nesta sexta-feira (27/4), véspera de feriadão do Dia do Trabalho. A festa começa às 23h e traz ainda no line up: Angelo Fracalanza, o DJ residente Maycon Schramm e o VJ Gigante. Ingressos já estão à venda no site http://www.blueticket.com.br/.
Alex Kenji alcançou o topo das paradas do site Beatport, especializado em música eletrônica, com seu mais recente lançamento, a track “Pressure”. A música é uma parceria com Nadia Ali e Starkillers e já foi premiada como o melhor trabalho de progressive house pelo IMDA 2012 no Winter Music Conference, em Miami.
Alex é dono da gravadora 303 Lovers, ao lado de Manuel de La Mare e Luigi Rocca, de onde surgem grandes projetos italianos de techno, house, electro e minimal. Ele vem fazendo um trabalho elogiado em produções e remixes, dividindo parceiras com Sharam, Mark Mendez, Oliver Klein, Kolombo, Tocadisco, King Unique, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário