Seguidores

quarta-feira, 25 de abril de 2012

REDE CINESYSTEM FAZ PROMOÇÃO ESPECIAL PARA “OS VINGADORES”


Na compra do combo grande, super ou duplo mais R$ 4,00 o cliente leva uma squeeze
Um dos filmes mais aguardados do ano, “Os Vingadores” entra em cartaz no País nesta sexta-feira. Para os fãs dos heróis da Marvel a Rede Cinesystem Cinemas preparou uma promoção especial: comprando o combo grande, super ou duplo mais R$ 4,00 o cliente leva uma squeeze do filme. “São dois modelos colecionáveis, uma ótima recordação para os fãs do filme”, destaca a gerente de Marketing da Rede, Sâmara Kurihara.
Em Curitiba, o Cinesystem está presente nos Shoppings Curitiba e Total. Em Paranaguá, no Supermercado Condor.



Sobre o filme - “Os Vingadores” é um filme baseado nos quadrinhos da Marvel. Quando um inesperado inimigo aparece e ameaça a segurança e a tranquilidade do mundo, Nick Fury, diretor da agência internacional de pacificação conhecida como Shield, se vê em busca de uma equipe capaz de tirar o mundo da iminência de um desastre. Através do planeta, um ousado recrutamento se inicia.
Os super-heróis são interpretados por Robert Downey Jr. (no papel do Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Mark Ruffalo (Hulk), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Samuel L. Jackson (Nick Fury) e Stellan Skarsgard (Dr. Selvig).

Nenhum comentário:

Postar um comentário