Seguidores

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Nostalgia dos anos 20 norteia desfile da Maribella

Coleção de Inverno 2012 da marca é apresentada com exclusividade na 3ª. Semana de Moda de Curitiba



A marca Maribella, da estilista Luciana Silva, será um dos destaques da 3ª. Semana de Moda de Curitiba nesta quinta-feira (19), no Museu Oscar Niemeyer. Em ascensão no mundo na moda, Maribella está presente pelo segundo ano consecutivo no evento e vem para mostrar que é possível criar para todas as mulheres, indiferente do seu biotipo, com uma coleção diferenciada que esbanja qualidade e criatividade em formas e estampas, disponível em tamanhos que vão do 36 ao 54.
A coleção de inverno 2012 da Maribella segue num clima nostálgico, onde os anos 20 dão o tom. “Trazemos formas atualizadas, retas e simples com um certo luxo despretensioso. A coleção busca aquela mulher de cabelo curto que na década de 20 chacoalhou os códigos de conduta e passou a frequentar os salões noturnos banhados por champagne, névoa da fumaça do cigarro e o som contagiante do jazz, por exemplo”, explica Luciana.

A estilista convida a todos para conferir o desfile da nova coleção, diferenciada pelas estampas digitais exclusivas, que abusam do preto e nude como cores em destaque. “As peças da Maribella sempre inovam em formas e estampas, o que garante exclusividade com um toque de ousadia, sem abrir mão da elegância e da feminilidade”, enfatiza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário