Seguidores

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Muitas atrações no primeiro dia de desfiles da Semana de Moda


Se depender da Semana de Moda de Curitiba, o inverno já começou.

A partir de amanhã (quinta), 35 marcas e estilistas vão mostrar suas coleções na Passarela 1 do evento. Na Passarela 2, novos estilistas, alguns ainda na faculdade, dão uma amostra de seus trabalhos em cinco looks. Maria Eduarda e Tatyane Barrozo abrem a Passarela 2 às 16h30, seguidos de Roberta Pinto, às 17h40, e Ricardo Freire, às 18h40. NovoLouvre abre a Passarela 1, às 19h, com um desfile-show, que conta com a participação ao vivo da banda Goo Goes Laves, tocando pela primeira vez o single “Don’t act your age”, sucesso de internet lançado este mês. Perseke se apresenta às 19h40 na Passarela 2. Maribella, às 20h, traz o clima nostálgico dos anos 20 para a Passarela 1 e P Verso fecha a Passarela 2, às 20h40. Presente desde a primeira edição, a Chocolateria fecha o primeiro dia na Passarela 1, às 21h, com um desfile inspirado no ballet moderno.

Enquanto isso, no Fórum de Gestão e Criatividade, Rafael Narciso skatista e cabeça da marca ÖUS fala sobre a produção nacional dos calçados sneakers e elementos de rua representados num produto. Na Fnac do ParkShoppingBarigui, às 19h30.

A fanpage (http://www.facebook.com/LABmoda) e o blog do LabModa (http://www.curitibalabmoda.com.br) serão seguidamente atualizados durante o evento. As fotos também poderão ser baixadas no site do Curitiba LABmoda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário