Seguidores

terça-feira, 24 de abril de 2012

Lançamento do Projeto “Mulheres de Curitiba”


Crédito da foto: Mario Santana
Beleza, carisma, elegância e muito charme farão parte do coquetel de lançamento do projeto “Mulheres de Curitiba”, que acontecerá no próximo sábado (28) na loja Smart, loja de carros localizada no batel. O projeto selecionou doze mulheres de 30 a 70 anos para representar a beleza feminina em diferentes etapas da vida. Durante o evento, que contará com a participação de convidados Vips e imprensa, haverá a apresentação do editorial realizado pelas doze belas para a edição de maio da Revista Place Curitiba.  O objetivo é valorizar a mulher que não se preocupa com a perfeição e mostrar a singularidade da beleza feminina.
O projeto “Mulheres de Curitiba” destaca os diferentes tipos de beleza, quebrando regras e imposições ditadas pela sociedade. Além disso, possui a responsabilidade social como um dos pilares através da parceria com o Provopar, realizando ações em benefício de pessoas carentes. 
O designer Fernando Pires e a estilista Paola Robba ambos da cidade de São Paulo, fizeram a seleção final, que prestigiou as seguintes mulheres: A arquiteta Carla Kiss, a cirurgiã dentista Lucíola Camargo, a empresária  Adriana Kulaitis Sypniewski, a apresentadora de TV, locutora de rádio, cantora e compositora Lia Lago, a educadora Magali Berger Fontana, a micro empresária  Luci Moreira, a maquiadora Aracelly Rodrigues, a coaching Karina Reis, a diretora de tecnologia educacional  Maria Conceição Tomazi, a designer de bijuterias finas Maria Ignes Simões, a dentista  Claudia Saito e a designer Gisele Busmayer.

Patrocinadores, Apoiadores e Colaboradores do evento Mulheres de Curitiba
Revista Place Curitiba, Amanda Cidral Assessoria e Cerimonial, Joalheria Aristides Class, Esmaltes Beauty Colors, Beauty Colors Make Up, Bolliger Karam, Born Concept, Casa Sul, CinemasKope, Diogo Portugal, Divesa, Elite Vip Service, L´oficiel, Euro Audio, Evangelista Artista Plástica, Fernando Pires, Jaqueline Moraes, Keune, Lis Escudeiro, Luciana Krizanoswki Mabu, Marcelo Gomes Make up, MibCine, Momentum& Design, Novo Louvre, Perveters, Poko Pano, Programa do Voluntariado Paranaense-PROVOPAR, Salton Vinícola, Skin Shop Comestics, Ouro Fino e Mídia Manía. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário