Seguidores

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Dia das Mães tem presente em dobro no ParkShoppingBarigüi


Clientes concorrerão a dois carros Mercedes-Benz Classe C 180 Turbo Coupé 

O ParkShoppingBarigüi realiza a maior promoção de Dia das Mães de Curitiba neste ano. De 20 de abril a 14 de maio, quem fizer suas compras em uma das mais de 250 lojas participantes da promoção concorrerá ao sorteio de dois carros Mercedes-Benz Classe C 180 Turbo Coupé. A cada R$ 400,00 em compras, o cliente ganha um cupom para concorrer. O sorteio será realizado no dia 15 de maio, às 11 horas. "Mercedes-Benz é o carro dos sonhos. Nossos clientes merecem um prêmio diferenciado como este e a decisão de darmos dois carros vem coroar este Dia das Mães.” destaca Jacqueline Vieira de Lemos, superintendente do shopping. O carro que será sorteado pelo ParkShoppingBarigüi é o primeiro Coupé esportivo Classe C da Mercedes-Benz.
 O modelo é equipado com motor de quatro cilindros 1.8 turbo.  Por isso, a campanha de Dia das Mães do ParkShoppingBarigüi tem como mote "Bom gosto passa de mãe para filha", valorizando essa característica feminina de decidir sempre por artigos, produtos e serviços de qualidade. A campanha entra no ar já neste final de semana, com comercial de TV, anúncio impresso, front light e mídia de elevador, além do mobiliário interno do próprio shopping. 
De acordo com o regulamento da promoção, não serão aceitas notas ou cupons fiscais relativos à compra de medicamentos, bebidas, fumos e outros itens dispostos no artigo 10 do Decreto n.º. 70.951/72. Também não são válidos comprovantes de cartões de crédito ou débito, vales presentes e garantia estendida de eletroeletrônicos, bem como notas ou cupons fiscais rasurados, referentes a serviços bancários, jogos eletrônicos, câmbio e casa lotérica.
Comprovantes de compras realizadas via internet e comprovantes de cinema também não podem ser trocados por cupons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário